domingo, fevereiro 27, 2005

A sociedade secreta

O canal de televisão SIC teceu considerações acerca das eleições no STJ onde Nunes da Cruz e Noronha de Nascimento são candidatos ao cargo de Presidente considerando como uma cerimónia de uma qualquer socidedade secreta onde a transparência deixa muito a desejar.

Realmente a cúpula judicial não prima pela clareza de processos, não passando todo este enredo duma tradição que provavelmente já se encontra fora do seu tempo.

E bastou ouvir o Juiz Conselheiro Lourenço Martins para se perceber que algo vai mal no Supremo, no entanto, parece que os visados só quando aposentados ganham a necessária independência para o exprimir.

Adaptação aos novos tempos deseja-se

4 comentários:

Kamikaze (L.P.) disse...

A ler,a este propósito, no blawg Cum Garno salis "A eleição do Presidente do STJ", postal de ALM, de 21 de Fevereiro

Kamikaze (L.P.) disse...

O link colocado no post anterior funciona. Contudo, esclareço que o nome correcto do blawg é Cum Grano Salis

Anónimo disse...

__ " A Sic, e demais PASQUINS AUDIOVISUAIS, não tem autoridade moral para criticar seja o que fôr. Pior do que uma eleição, provavelmente corporativa,(não secreta [talvez se quisessem referir à Maçonariada Toga], há a distorção e selecção de imagens que apenas "interessa" mostrar, no seu próprio interesse, no interesse da redacção ou, muito simplesmente, no interesse inconfessável do "clube de accionistas" e do reverendo mor dos agendamentos estranhos que inundam os "media" portugueses??
"um oficial de justiça do interior (sem aspas).-
_

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! http://www.peugeot-106.info/Free-friendship-flash-e-cards.html Lesbian travel honduras digital cameras that take compactflash duality ringtone Itouchless automatic infrared sensor ez faucet adaptor Zyban narcotic Mail slot hardware http www.buying cialis online.com saab european delivery porsche 944 floor mats embroidery Cheap deskjet ink cartridges Fitting two cpus Free erectile dysfunction samples